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TRENDS - Os Hits que sua loja precisa

Chegou o momento de conhecermos as tendências que não podem ficar de fora das próximas estações de 2019 e  início de 2020. Nós sabemos que todo início de coleção traz muitas dúvidas e indecisões  sobre o que comprar, para isso, vamos te ajudar: a partir de agora, você vai conhecer os maiores hits da estação -as apostas certeiras, que precisam estar na sua vitrine! Confira

 

LOOKS MONOCROMÁTICOS

Um look inteiro com as mesmas cores. Parece sem graça? Mas não é! Essa composição vem ganhando destaque no universo fashionista: além de eficientes e práticos, os looks monocromáticos são super estilosos. 

 

 

CORES VIVAS

Se tem uam estação que seja mais colorida que as próximas, primavera e verão, desconhecemos!  E as cores vêm com protagonista. Na pantone dos tons vivos, estão o rosa shock, o coral e o verde.

FIBRAS NATURAIS

Se há tecidos queridinhos para a estação mais quente do ano, são aqueles com composição de vibras naturais. Algodão, linho, seda, tule, organza surgem especialmente em vestidos e na camisaria. Pode apostar sem medo!

ESTAMPAS

O verão 2020 está diversificado quando o tema é estamparia. Você pode apostar em vários estilos de estampas- desde florais, até o geométricos e, claro, animal print! Os bichos continham a solta com tudo!!

TONS PASTÉIS

E como o verão é super democrático, os tons mais suaves - as queridinhas candy colors- também têm sua vez! Anota aí as principais pantones desta categoria: bege, bisque (creme), begônia pink (rosa), brook green (verde) e limeligh (amarelo).

ALFAIATARIA

Saias mids, shorts e blazers ganham outra cara quando aparecem em alfaiataria, não é mesmo? Pois ela contina com tudo e promete compor tanto looks para o trabalho, quanto para o lazer.

RENDAS

Feminina, delicada e sensual, a renda volta à próxima temporada. Ela surge tanto em detalhes como na composição de peças inteiras. Um charme!!!

BRILHO

Brilhar é regra, seja qual for a estação. Os nossos queridinhos - apête, lurex e as aplicações - continuam sendo forte apostas dos estilistas e podem compor tanto looks para o dia, quanto para a noite.

Desafio: 1 Pós venda por dia

Por Claiton Pacheco Galdino

A venda de produtos ou a prestação de serviços não terminam no ato da compra. Você deve continuar a trabalhar na satisfação do cliente mesmo depois. 

 

Por isso lanço o desafio para que você se comprometa em fazer, pelo menos,1 Pós Vendas por dia.

 

Você mesmo! Sim, você, dono da sua empresa ligue todo dia para 1 dos seus clientes por 3 meses.

 

Irá acontecer uma revolução na sua empresa se você fizer durante 3 meses pelo menos 1 Pós Vendas por dia.

 

Por que você mesmo? Para você ouvir a voz do seu cliente, o tom de voz, sentir com que alegria, raiva ou indiferença os seus clientes falam de sua marca.

 

Para criar a oportunidade de dar um feedback diário a alguém de sua empresa com a autoridade e isenção que só um cliente seu tem.

 

As pesquisas de pós-vendas identificam essas oportunidades, fornecem informações sobre as experiências do usuário e são um momento para vendas adicionais.

 

Aqui na Cliente Amigo temos a pesquisa de Clientebilidade que é composta das seguintes perguntas:

Através de uma simples pesquisa como essa, você pode alcançar grandes resultados.

 

Pesquisas de pós vendas geram um efeito sentinela na sua equipe através do monitoramento gerado por elas.

 

Pesquisas demonstram que o cuidado posterior é um fator essencial na satisfação do cliente. Dedicar tempo aos seus clientes após uma compra ou tempo de contato tem um efeito positivo na maneira como seus clientes pensam sobre sua marca ou organização. Ao mesmo tempo, você pode perguntar sobre as experiências com o seu produto, um feedback valioso que você pode incorporar imediatamente em seus processos operacionais.

 

Com pesquisas de pós vendas você consegue posicionar melhor sua organização frente a concorrência.

 

Apesar de sua importância, as pesquisas de pós vendas ainda não são comuns. Em outras palavras, usando pesquisas de pós-vendas, você se distingue dos concorrentes. 

 

Benefícios adicionais incluem:

  • Tempo de contato extra com o cliente;
  • Insights sobre as experiências do usuário;
  • Identificação de problemas logo no início, evitando que se tornem graves;
  • Impedir propaganda boca-a-boca negativa;
  • Incentivar propaganda boca-a-boca positiva;
  • Insights individuais sobre o que os seus clientes acham de cada um dos seus funcionários.

 

Inicie com pesquisas por telefone ou cara a cara, depois dos 3 meses você pode migrar para uma plataforma digital e fazer 100% de pós vendas.

 

Comece imediatamente com os recursos que tem, mas mantenha a disciplina. Todo dia 1 e não 5 ou 6 da semana em 1 dia.

 

A melhoria e a introdução de alterações dependerá desta disciplina.

Mais informações sobre o desafio?

 

Entre em contato comigo sem compromisso.

 

http://www.clienteamigo.com.br/contato

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